Skype desenvolve videochamadas em 3D

e-Marketing

O Skype revelou ontem, dia 29 de Agosto, que está a testar videochamadas em 3D. Pode demorar vários anos até a tecnologia ser lançada mas o Skype está a desenvolver videochamadas em três dimensões. Mark Gillett, vice-presidente da empresa, afirma que já se vê muitos progressos nos ecrãs e que já existe muitas pessoas que

O Skype revelou ontem, dia 29 de Agosto, que está a testar videochamadas em 3D.

one-to-one-video-callsPode demorar vários anos até a tecnologia ser lançada mas o Skype está a desenvolver videochamadas em três dimensões. Mark Gillett, vice-presidente da empresa, afirma que já se vê muitos progressos nos ecrãs e que já existe muitas pessoas que compra televisões ou monitores de computador capazes de transmitir imagens em 3D. No entanto, diz, os dispositivos de captura ainda não estão tão desenvolvidos.

“Para trabalhar com este tipo de tecnologia, temos de acrescentar várias câmaras a um computador, uniformizá-las e apontá-las ao ângulo certo”, acrescenta. “No laboratório, isto já é possível. Sabemos como fazer as câmaras funcionar e estamos a olhar para o ecossistema de dispositivos para decidirmos a melhor altura para trazer este produto para o mercado”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor