Skype atualiza-se para tablets Android

Software

A Microsoft desde algum tempo que tem a aplicação Skype de baixo da sua tutela e apresentam, agora, a sua nova atualização para o sistema operativo Android, disponíveis para descarregar desde o Google Play. Mas estas não são as perspetivas mais ambiciosas que o sistema de mensagens e chamadas procura obter; segundo os planos futuristas,

A Microsoft desde algum tempo que tem a aplicação Skype de baixo da sua tutela e apresentam, agora, a sua nova atualização para o sistema operativo Android, disponíveis para descarregar desde o Google Play.

Skype-4.0-AndroidMas estas não são as perspetivas mais ambiciosas que o sistema de mensagens e chamadas procura obter; segundo os planos futuristas, trabalham na conceção da sincronização entre os dispositivos, o que permitira ao utilizador manter as suas conversações sem importar o sítio onde as iniciou.

Por enquanto, o Skype trabalha em aperfeiçoar a sua aplicação para os dispositivos móveis e mais determinadamente no compatível com o sistema operativo Android. O novo Skype 4.4 destaca-se por ter um interface de usuário com predileção pelo conteúdo e informações sobre as últimas conversações. Também foram corrigidos erros presentes na estabilidade e potência das vídeo chamadas.

Da parte dos criadores do sistema, asseguram que os utilizadores irão contar com uma qualidade de imagem pelo menos quatro vezes superior do que nas versões anteriores, além de maior claridade e imagens por segundo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor