Sitel nomeada líder global BPO na lista GS100 de 2013

EmpresasNegócios

A empresa Sitel foi considerada uma das melhores fornecedoras globais de outsourcing do mundo. A lista foi compilada pela Global Services e premeia empresas que lideram nos setores da indústria de serviços globais.  A Sitel, um fornecedor líder global de atendimento ao cliente, anunciou que foi nomeada para a lista GS100 Top Global de BPO Leaders de 2013.

A empresa Sitel foi considerada uma das melhores fornecedoras globais de outsourcing do mundo. A lista foi compilada pela Global Services e premeia empresas que lideram nos setores da indústria de serviços globais. 

1297316413520_ORIGINAL

A Sitel, um fornecedor líder global de atendimento ao cliente, anunciou que foi nomeada para a lista GS100 Top Global de BPO Leaders de 2013. A Sitel foi selecionada pelo seu papel como “líder mundial em inovação no atendimento ao cliente em regime de outsourcing e pela gestão de programas de clientes em 23 países”.

Os nomeados do GS100 derivam de uma metodologia de investigação científica baseada em vários parâmetros. Cada empresa é avaliada de forma quantitativa e qualitativa. “O estudo apresenta uma visão completa da dinâmica dos segmentos mais importantes que compõem a indústria de TI e dos serviços de customer services em regime de outsourcing.”

Segundo Ed Nair, editor da Global Services, “o ambiente do mercado global de serviços tem sido dinâmico, já que enquanto os orçamentos de tecnologia continuam a ser reduzidos, as organizações sentiram a necessidade de reorientar o departamento de TI e as formas de gestão de processos para incluir a mobilidade, cloud, analytics e social media“.

A Sitel é uma das principais empresas de outsourcing a nível mundial. Disponibiliza uma experiência de gestão global na personalização da experiência do consumidor final.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor