Sitel é líder global no mercado de outsourcing

EmpresasNegóciosOutsourcingProjetos

A Sitel foi nomeada líder no mercado de Global Outsorucing Contact Center e Top Performer pelo Everest Group sobre o panorama dos prestadores de serviços com avaliação na Matriz PEAK. Este relatório é uma avaliação do sucesso dos fornecedores de outsourcing no mercado dos contact centers e das capacidades de entrega. Foram analisados mais de

A Sitel foi nomeada líder no mercado de Global Outsorucing Contact Center e Top Performer pelo Everest Group sobre o panorama dos prestadores de serviços com avaliação na Matriz PEAK.

1297316413520_ORIGINALEste relatório é uma avaliação do sucesso dos fornecedores de outsourcing no mercado dos contact centers e das capacidades de entrega. Foram analisados mais de 20 prestadores de serviços e 750 contratos de contact center em regime outsourcing assinados a partir do mês de dezembro do ano passado.

Foram avaliados o âmbito, a escala, capacidade tecnológica, delivery footprint e o sucesso de mercado da Sitel. A empresa foi também considerada líder na matriz Performance | Experience | Ability | Knowledge (PEAK) do Everest Group.

Esta matriz é uma framework que avalia o sucesso de mercado e a capacidade global de entrega dos prestadores de serviços e posiciona-os como líderes, principais candidatos e Players emergentes. A empresa é líder com base no seu posicionamento no quadril superior nas categorias de sucesso de mercado e capacidade de entrega.

“A Sitel congratula-se com esta avaliação do Everest Group que coloca a empresa como líder e top performer num relatório tão respeitado e influente. O mercado é altamente competitivo e ver a nossa experiência e a nossa capacidade reconhecidas e destacadas face a outros fornecedores globais, é a prova do nosso investimento ao longo dos últimos anos. Gostaria de agradecer a toda a nossa equipa mundial que tornou isto possível, através da prestação de excelentes soluções de apoio ao cliente através de outsourcing”, afirma a Country Manager da Sitel Portugal, Benedita Miranda.

Já Katrina Menzigian, Vice-Presidente do Everest Group, diz que a Sitel “tem registado um grande sucesso no mercado com clientes nas principais regiões e setores, e uma capacidade de oferecer todos os serviços de contact center transacionais e de valor acrescentado. A Sitel também tem uma delivery footprint equilibrada e distribuída uniformemente em todo o globo. Por estes motivos, a empresa foi considerada Líder na Matriz CCO PEAK”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor