Sitel contrata 200 profissionais para centro do Porto

EmpregoGestão

O novo centro da Sitel, que segundo a empresa será brevemente inaugurado, vai numa primeira fase “albergar” 200 colaboradores mas em comunicado a Sitel admite recrutar um total de 500 colaboradores para este centro. 

As funções disponíveis nesta primeira fase são de supervisor, gestor de operação, customer care, técnico de helpdesk, bem como para os departamentos de recursos humanos, financeiro, administrativo, formação e qualidade.

“A Câmara Municipal do Porto tem prestado um apoio incondicional à Sitel no processo de abertura do novo centro do Porto, reconhecendo a contribuição da empresa para a diminuição da taxa de desemprego e o reforço da economia local e nacional”, lê-se no documento cedido à imprensa.

Atualmente, a empresa conta com um total de 900 colaboradores em Portugal e um total de 61 mil colaboradores em 21 países. A empresa é especializada em outsourcing de atendimento ao cliente, dando preferência a candidatos que tenham experiência na área e sejam fluentes nos idiomas português, francês, alemão, italiano, espanhol, e inglês.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor