Sitel atinge os 2000 colaboradores em Portugal

EmpregoGestãoNegócios

A empresa fornecedora de serviços de gestão de relações com o cliente anunciou que chegou aos 2000 colaboradores e que pretende contratar mais 500 até ao final do ano.

Segundo a empresa, o crescimento sustentado e contínuo dos últimos dois anos é fruto do aumento do número de clientes e da retenção dos já existentes. A Sitel tem ainda planos para aumentar a equipa em 500 pessoas até ao final do ano, estando de momento a recrutar colaboradores com experiência em customer service e fluência em uma destas línguas: Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Holandês, Norueguês, Sueco, Dinamarquês e Finlandês.

O crescimento “só é possível, em primeiro lugar, pela confiança dos clientes no nosso trabalho e pelo esforço diário de todos os nossos colaboradores, que nos permitem oferecer um serviço de excelência que elevou os standards dentro da indústria”, afirma, em comunicado, Benedita Miranda, Country Manager da Sitel Portugal.

“Estamos a crescer de forma contínua e sustentada, o que reforça a nossa credibilidade e cimenta a posição da Sitel como uma das referências na área do atendimento ao cliente. As perspectivas para o futuro são excelentes!”, acrescenta a executiva.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor