Site português de descontos gera oito milhões de euros em vendas

Negócios

O site português PromoFans revelou-se uma aposta de sucesso para a Sonae Sierra. Só no primeiro ano esta plataforma já gerou oito milhões de euros em vendas para as lojas associadas. O site aglomera produtos disponibilizados nos 21 centros comerciais do grupo Sonae, possibilitando aos seus utilizadores o acesso às promoções que os lojistas aderentes

O site português PromoFans revelou-se uma aposta de sucesso para a Sonae Sierra. Só no primeiro ano esta plataforma já gerou oito milhões de euros em vendas para as lojas associadas.

shutterstock_121346014O site aglomera produtos disponibilizados nos 21 centros comerciais do grupo Sonae, possibilitando aos seus utilizadores o acesso às promoções que os lojistas aderentes tenham em curso.

É necessário fazer o registo no site para usufruir dos descontos e em seguida é só escolher os produtos que se quer adquirir. Depois gera-se um cupão que deve ser apresentado impresso na loja ou em formato digital num dispositivo móvel.

De acordo com um comunicado da Sonae Sierra, o PromoFans conseguiu apenas no seu primeiro ano de atividade contribuir diretamente com um volume de vendas de oito milhões de euros para os 1800 lojistas aderentes.

Estão já cerca de 260 mil utilizadores registados no site e são quase já uma centena de fãs na página oficial do Facebook. Desde o início da sua atividade, em 2012, o endereço www.promofans.pt já recebeu quase um milhão de visitantes.

Recentemente este conceito foi também alargado ao mercado espanhol. Em apenas dez dias o site já teve quase 50 mil registos.

A empresa garante que a plataforma vai continuar a crescer e já existem planos para implementar o PromoFans em novas áreas geográficas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor