Site do Parlamento Europeu reforça poder de intervenção e informação online

e-MarketingEmpresasNegócios

O site do Parlamento Europeu reforça agora o poder de intervenção na preparação para as próximas eleições. Está em marcha uma campanha que mostra que o papel deste órgão político foi reforçado nas decisões mais relevantes. Já começou no passado mês de setembro a campanha para as eleições do próximo ano e toda a máquina

O site do Parlamento Europeu reforça agora o poder de intervenção na preparação para as próximas eleições. Está em marcha uma campanha que mostra que o papel deste órgão político foi reforçado nas decisões mais relevantes.

3246953870_ed32b00e3f_oJá começou no passado mês de setembro a campanha para as eleições do próximo ano e toda a máquina está já em marcha para conseguir um maior envolvimento dos europeus nas eleições, de modo a reduzir drasticamente os níveis de abstenção.

O site do Parlamento é cada vez mais uma das bases de comunicação com os cidadãos e a campanha “Agir, Reagir, Decidir” procura mostrar que estes têm também um papel fundamental a desempenhar.

A informação está partilhada nas 23 línguas oficiais da União Europeia. Esta é apenas uma das ferramentas usadas para conseguir um maior envolvimento e uma presença alargada nas redes sociais e em vários meios de contacto, como a subscrição de newsletters e RSS.

Estão também a decorrer inúmeras iniciativas que procuram envolver os jovens, nomeadamente a “AGORA”, destinada ao combate do desemprego jovem.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor