SiSense espera triplicar vendas em 2014

Business IntelligenceData-StorageNegócios

O fornecedor israelita de software de business intelligence SiSense anunciou que espera triplicar as vendas em 2014, uma vez que a procura por parte de pequenas e médias empresas de software para analisar grandes quantidades de dados aumentou. O software da SiSense ajuda as empresas a perceber os seus dados, permitindo a staff não-técnico conectar

O fornecedor israelita de software de business intelligence SiSense anunciou que espera triplicar as vendas em 2014, uma vez que a procura por parte de pequenas e médias empresas de software para analisar grandes quantidades de dados aumentou.

BIO software da SiSense ajuda as empresas a perceber os seus dados, permitindo a staff não-técnico conectar várias fontes de dados e preparar relatórios profissionais. Amit Bendov, CEO da empresa israelita, diz que a crescente tendência transformou-se num mercado de 20 mil milhões de dólares por anos.

“O nosso crescimento de vendas triplicou três anos seguidos e vai continuar a triplicar este ano”, afirma Bendov. “O nosso objetivo é investir todos os dólares que fizemos no crescimento. Vamos ser lucrativos em 2015”.

A SiSense tem escritórios em Tel Aviv e Nova Iorque e planeia abrir um escritório em Silicon Valley no início do próximo ano, quando se vai expandir para a Europa. Cerca de 70 por cento das vendas da empresa estão nos Estados Unidos.

Desde os anos 90 que várias empresas têm fornecido tecnologia de business intelligence. Desde meio dos anos 2000 que várias empresas têm criado produtos usando tecnologia in-memory que eram mais simples e rápidos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor