Simulador para novo regime de IVA de Caixa disponível

EmpresasNegócios

A multinacional Primavera BSS, especializada no desenvolvimento de soluções de gestão, anunciou um simulador online através do qual as empresas nacionais podem avaliar o impacto no seu negócio da eventual mudança para o novo regime de IVA de Caixa, que entra em vigor no próximo dia 1 de outubro. As empresas que utilizam as soluções

A multinacional Primavera BSS, especializada no desenvolvimento de soluções de gestão, anunciou um simulador online através do qual as empresas nacionais podem avaliar o impacto no seu negócio da eventual mudança para o novo regime de IVA de Caixa, que entra em vigor no próximo dia 1 de outubro.

4f8f0717d1ea6As empresas que utilizam as soluções Primavera e que optem pelo novo regime de IVA de Caixa podem atualizar o seu software, ficando em conformidade com as novas regras que entram em vigor no primeiro dia de outubro. O acesso gratuito a esta atualização está assegurado a todos os utilizadoers com contratos de continuidade.

O novo regime de IVA de Caixa, de caráter opcional, permite às empresas procederem à entrega do IVA ao Estado apenas a seguir à boa cobrança das faturas emitidas aos clientes. Com o simulador disponibilizado, as empresas podem aferir qual o regime de IVA mais vantajoso ao seu negócio.

A Primavera BSS é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão e plataformas para integração de processos empresariais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor