Sessões do Webit Congress podem ser acompanhadas online

EmpresasNegócios

O Webit Congress começa amanhã, dia 6 de novembro, em Istambul e várias das suas sessões poderão ser seguidas online. Esta poderá ser uma opção interessante para quem não pode deslocar à maior cidade da Turquia. O evento debate tecnologia, média e telecomunicações e será protagonizado por mais de 200 oradores com espaço reservado para

O Webit Congress começa amanhã, dia 6 de novembro, em Istambul e várias das suas sessões poderão ser seguidas online. Esta poderá ser uma opção interessante para quem não pode deslocar à maior cidade da Turquia.

webit2012-21O evento debate tecnologia, média e telecomunicações e será protagonizado por mais de 200 oradores com espaço reservado para as diversas sessões. Para além dos oradores, são esperados mais de oito mil participantes vindos de cerca de cem países diferentes.

Todos os intervenientes no evento poderão assistir a onze conferências, workshops e a uma exposição, que se prolongam pelos dois dias do evento.

No Webit Congress terão também espaço um conjunto de startups, numa área dedicada a empresas, onde estas poderão apresentar os seus projetos diante de uma audiência de potenciais investidores e especialistas.

As empresas com espaço garantido nesta área asseguraram um lugar na final do Startup Challenge, desafio que a organização do evento promoveu nos últimos meses. As empresas portuguesas IS2Y e Tymr foram escolhidas pelo público para fazer parte da lista.

Está disponível no site oficial o registo para acesso ao streaming das principais conferências do Webit Congress.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor