Serviços Ixia chegam a Portugal pela mão da Exclusive Networks

Fornecedores de SoftwareProjetos

O Grupo Exclusive Networks estendeu o acordo firmado com a Ixia para que os seus serviços de otimização de redes cheguem também às empresas portuguesas. A parceria também abrange Espanha e Itália. Em conjunto com Espanha e Itália, Portugal é o mais recente destino da Ixia, empresa especialista em tecnologias conectadas e em otimização de

O Grupo Exclusive Networks estendeu o acordo firmado com a Ixia para que os seus serviços de otimização de redes cheguem também às empresas portuguesas. A parceria também abrange Espanha e Itália.

NEC

Em conjunto com Espanha e Itália, Portugal é o mais recente destino da Ixia, empresa especialista em tecnologias conectadas e em otimização de redes, que estende, agora, os seus serviços a estes países através da modificação do acordo com a Exclusive Networks.

O acordo já contemplava o Reino Unido mas o alargamento do alcance da Ixia vai permitir o aumento do número de clientes através de uma parceria com a Exclusive Networks Ibéria e com a Exclusive Networks Itália, ajudando a Ixia a consolidar a sua rede e a formar os distribuidores da empresa para que estejam preparados para os novos mercados.

Portugal terá, então, acesso a serviços que visam melhorar o rendimento e a visibilidade da rede, incluindo sistemas de data center e cloud, sendo que os principais clientes poderão ser empresas, fabricantes de equipamentos e entidades governamentais.

Laurent Daudré-Vignier, diretor-geral da Exclusive Networks Ibéria, explica que “os administradores de rede estão a esforçar-se por alcançar uma visibilidade completa da rede e dos ambientes virtualizados, num ambiente que é cada vez mais dinâmico” e que as soluções Ixia são pensadas nesse sentido, para que os desafios dos clientes a nível tanto de redes físicas e virtuais como de centros de armazenamento de dados possam ser atendidos.

O Grupo Exclusive Networks, dedicado a soluções de segurança, redes, infraestruturas e armazenamento vê na extensão deste acordo uma oportunidade para os novos três países englobados tirarem proveito de soluções que têm em conta não só a rapidez dos processos como a sua segurança.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor