Série AF8 da Sony estará disponível em Portugal no final do mês

Escritório

Em 2017, a Sony adicionou um novo televisor HDR 4K OLED à gama BRAVIA, para oferecer aos seus clientes mais opções de gama alta.

Em 2017, a Sony adicionou um novo televisor HDR 4K OLED à gama BRAVIA, para oferecer aos seus clientes mais opções de gama alta. A série BRAVIA OLED A1 foi muito bem recebida pela imprensa especializada e pelos consumidores, graças ao seu design inovador One Slate aliado à sua excecional qualidade de imagem – tudo isto com um ecrã OLED e um som imersivo, que sai diretamente do ecrã, oferecido pela tecnologia Acoustic Surface.

Agora, e aproveitando todas estas inovações, a Sony amplia a gama BRAVIA OLED para oferecer televisores inovadores OLED de gama alta a um público ainda mais amplo. A nova série AF8 herdou o processador de imagem HDR 4K X1™ Extreme, exclusivo da Sony, bem como a tecnologia Acoustic Surface, proporcionando um som inspirador e uma qualidade de imagem elevada. A partir de abril, ambas as gamas de televisores OLED estarão disponíveis no mercado.

Com os televisores OLED, a série AF8 oferece imagens incrivelmente detalhadas, com negros intensos, cores ricas e realistas e um ângulo de visualização extremamente amplo. Graças à sua experiência de mais de meio século no processamento de imagem, a Sony consegue controlar com precisão os 8 milhões de píxeis OLED, oferecendo imagens HDR 4K impressionantes.

Por outro lado, a tecnologia Acoustic Surface permite que o som saia diretamente do ecrã, criando uma experiência de entretenimento repleta de imagens atrativas, graças ao seu conceito inovador One Slate que elimina a necessidade de colunas visíveis. O novo design com um suporte minimalista permite que o AF8 possa ser colocado numa ampla variedade de espaços. O processador HDR 4K X1 Extreme oferece a derradeira experiência de visualização HDR 4K, através da integração de três tecnologias: Object-based HDR Remaster, Super Bit Mapping HDR 4K e duplo processamento de bases de dados.

Graças ao seu sistema operativo Android TV, é possível explorar um mundo de filmes, música, fotografias e jogos, bem como efetuar pesquisas por voz para encontrar conteúdos específicos, fazer perguntas e controlar o televisor. Além disso, os amantes da televisão poderão desfrutar de séries de sucesso e filmes intemporais no Google Play Filmes e TV, Netflix, YouTube, entre outros.

A AF8 terá como preços de venda recomendados de 2.799 e 3.799 euros para as versões de 55 e 65 polegadas, respetivamente.