SEQR Portugal marca presença no Money 20/20 Europe

e-Marketinge-Payment
0 0 Sem Comentários

A edição europeia do maior evento de Fintech terá lugar em Copenhaga e a empresa sueca marca presença na qualidade de “star sponsor”.

A SEQR Portugal, empresa do grupo Seamless, fornecedor de sistemas de pagamento para telemóveis, irá marcar presença no Money 20/20 Europe. Este certame, que terá lugar em Copenhaga entre os dias 4 e 7 de Abril, conta com a presença das principais organizações mundiais focadas nos processos disruptivos e inovadores com que os consumidores e as empresas gerem, gastam e se financiam.

“Dada a relevância deste fórum único e as características de liderança e inovação das soluções disponibilizadas pela SEQR para pagamentos móveis, a empresa irá participar no evento na qualidade de star sponsor“, explicam em comunicado de imprensa.

Segundo João Pedro Duarte, country manager da SEQR Portugal, “o evento é um marco anual para todas as organizações que operam neste mercado pelo que não podíamos deixar de estar presentes. O nosso foco é prosseguirmos com o desenvolvimento de soluções inovadoras que respondam às necessidades dos utilizadores e tenham uma integração simples com os mais relevantes players do setor.”

Segundo a própria empresa, a presença neste evento tem dois objectivos: contactar com as melhores práticas internacionais na área e estabelecer parcerias com vista ao desenvolvimento do negócio. Neste evento, a par da SEQR Portugal, estarão presentes um conjunto de executivos de topo da empresa sueca para reuniões com representantes da indústria.

O Money 20/20 é um evento que anualmente atrai players na área de pagamentos e serviços financeiros digitais. O evento europeu prevê a participação de mais de três mil participantes e mil decisores (CEO) provenientes de mil empresas e 75 países. Este evento contará também com uma segunda edição em outubro (23-26) a realizar em Las Vegas.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor