SEQR expande-se na Europa e anuncia suporte para NFC

Mobilidade
0 1 Sem Comentários

A SEQR anunciou à imprensa uma expansão geográfica, passando agora a estar presente em quatro novos países. Anunciou, ainda, suporte à tecnologia NFC passando a permitir pagamentos via SEQR em mais de 30 milhões de terminais a nível mundial.

A SEQR, empresa do grupo Seamless, vai passar a disponibilizar a mobile wallet SEQR em mais quatro países da zona Euro: Áustria, Irlanda, Malta e Luxemburgo.

“A SEQR caminha a passos largos para a sua globalização. Com mais quatro países onde agora é possível utilizar SEQR, estamos sem dúvida no bom caminho.”, afirmou em comunicado Peter Fradell, CEO da Seamless.

A SEQR anunciou ainda a disponibilização da tecnologia NFC para a sua aplicação. Esta tecnologia, que é suportada desde o dia 01 de Julho – inicialmente apenas na Suécia e durante o verão nos restantes países, representará o principal caminho rumo ao objectivo de massificar a possibilidade de pagar as suas compras através da mobile wallet SEQR.

“A partir de agora os nossos utilizadores ficarão aptos a pagar as suas compras em qualquer terminal compatível com a tecnologia NFC. Isto significa que, para comodidade dos nossos utilizadores, para utilizarem a nossa aplicação não precisam de estar num parceiro oficial SEQR como até agora. A nosso ver, a utilização desta tecnologia, irá permitir a massificação da utilização da nossa plataforma de e-payments.”, prossegue o mesmo responsável.

A partir do final do verão, qualquer utilizador, estará habilitado a fazer pagamentos via NFC em qualquer ponto de venda a nível mundial. Esta funcionalidade está disponível atualmente para detentores de dispositivos Android.

A SEQR está agora presente na Suécia, Finlândia, Roménia, Bélgica, Portugal, Holanda, Alemanha, Espanha, Itália, Reino Unido, Áustria, Irlanda, Malta, Luxemburgo e nos Estados Unidos da América.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor