Sendys recebe certificação de qualidade

EmpresasNegócios

A empresa portuguesa Sendys recebeu a certificação de sistema de gestão de qualidade ISSO 9001, atribuída pela Bureau Veritas. Esta certificação foi atribuída em resultado de uma auditoria realizada recentemente. Dos critérios de qualidade da tecnológica portuguesa fizeram parte a avaliação dos níveis de serviço prestado, níveis de satisfação e canais de comunicação estabelecidos com

A empresa portuguesa Sendys recebeu a certificação de sistema de gestão de qualidade ISSO 9001, atribuída pela Bureau Veritas.

2013-06-30-1

Esta certificação foi atribuída em resultado de uma auditoria realizada recentemente. Dos critérios de qualidade da tecnológica portuguesa fizeram parte a avaliação dos níveis de serviço prestado, níveis de satisfação e canais de comunicação estabelecidos com o cliente.

A certificação permite à empresa uma melhoria interna nos processos, uma vez que passa tudo a estar “bem definido”. Permite criar o enquadramento certo para a melhoria contínua, de modo a incrementar a probabilidade de aumentar a satisfação dos clientes. Enquanto ferramenta de gestão, a empresa firma que a certificação é relevante para a inovação e desenvolvimento sustentável de uma empresa e é o resultado de uma boa gestão.

Pedro Amaral, managing director da Sendys, refere que “esta distinção resulta da nossa aposta contínua na melhoria dos serviços e na otimização de processos para sermos mais eficientes na resposta aos desafios do mercado”.

A Sendys afirma que se preocupa, essencialmente, com a satisfação dos seus clientes, uma vez que é um fator diferenciador no serviço prestado. Em comunicado, a empresa afirma que “a obtenção desta certificação é mais um reconhecimento da Sendys como produtora de software, parceiro preferencial e reputado, criando vantagens competitivas resultantes da utilização e exploração de novas tecnologias”.

Com uma história de 29 anos no mercado português, a Sendys Portugal tem vindo a implementar uma estratégia de internacionalização e já está presente em Angola, Moçambique, Brasil e Cabo Verde.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor