Sendys e Alidata comemoram 33 anos

Negócios
1 0 Sem Comentários

A Alidata e a Sendys, do Sendys Group, comemoram este mês 33 anos de atividade. As marcas têm hoje mais de 10 mil clientes diretos e implementações em cerca de 30 países, nos cinco continentes, com um volume global de negócios de 7,4 milhões de euros em 2016.

Fundadas em 1984, Alidata e Sendys são empresas com percursos e core business distintos e complementares. A Alidata atua na área automóvel, industrial e de manutenção enquanto a Sendys tem um software de gestão vocacionado para o sector financeiro e serviços, e para médias e grandes empresas.

Ambas as software houses desenvolvem e implementam as suas próprias soluções, prestando um serviço personalizado e direto ao cliente.

Fernando Amaral, chairman do Sendys Group, admite que “comemorar 33 anos é o maior certificado de inovação que podemos ter. Só inovando constantemente conseguimos manter a liderança de um mercado tão competitivo” e acrescenta “é uma grande responsabilidade, mas sobretudo um grande orgulho, liderar as duas software houses mais antigas de Portugal”.

De capitais 100% nacionais, as empresas lideradas por Fernando Amaral estão presentes diretamente nos mercados de Angola, Moçambique, Cabo Verde, Brasil e, recentemente, também na China.

Para 2017 os planos de internacionalização das duas empresas passa pela América do Sul. Argentina, Chile e Colômbia, são os países onde já se preparam operações.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor