Seedrs avança para Berlim

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A plataforma de equity crowdfunding Seedrs, abriu um escritório em Berlim. Depois de Lisboa, Londres, Nova Iorque e, mais recentemente, Amsterdão, a Seedrs passará a estar presente na capital alemã.

Este escritório será responsável por criar e fomentar relações entre as startups da região da Alemanha, Aústria e Suíça e o ecosistema de investimentos em estágios iniciais, e por captar novos negócios que possam recorrer ao financiamento na plataforma, explicaram em comunicado de imprensa.

A Seedrs, que acolhe investidores e empreendedores de toda a Europa, conta com um escritório em Lisboa para o desenvolvimento de software e abriu, em julho passado, um escritório em Amsterdão, que além de ter representado o início da expansão da Seedrs permitiu-lhe ter, pela primeira vez, uma equipa comercial fora do território britânico.

Kyrill Zlobenko foi apontado como diretor regional deste escritório na Alemanha, “pela sua experiência como empreendedor e empresário, tendo sido responsável por várias sociedades de capital de risco na Suécia, Alemanha, Canadá, Itália, Aústria, Polóna, Ucrânia e Rússia”.

Além do anúncio da nova presença em Berlim, a Seedrs diz estar ainda a reforçar a sua equipa no escritório em Lisboa. Os cargos disponíveis são para Financial Controller e Design Director, ambos em regime full-time. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor