Scott Guthrie substitui Nadella como chefe de cloud e enterprise

CloudEmpresasNegócios

A Microsoft confirmou que o vice presidente corporate Scott Guthrie vais substituir Satya Nadella no papel de head of the cloud and enterprise segment depois da nomeação de Nadella como novo CEO. Anteriormente, Guthrie reportava diretamente a Nadella e geria o portfólio Azure como vice presidente corporate do programa Azure. Depois da reorganização massiva da

A Microsoft confirmou que o vice presidente corporate Scott Guthrie vais substituir Satya Nadella no papel de head of the cloud and enterprise segment depois da nomeação de Nadella como novo CEO.

GuthrieAnteriormente, Guthrie reportava diretamente a Nadella e geria o portfólio Azure como vice presidente corporate do programa Azure. Depois da reorganização massiva da empresa no último verão, o programa foi integrado no grupo de engenharia cloud e enterprise.

Antes deste cargo, Scott Guthrie servia como vice presidente corporate da divisão de desenvolvimento, onde geriu o desenvolvimento do .Net.

Ao longo dos anos, Guthrie esteve intimamente envolvido com um número de grandes projetos de desenvolvimento na empresa de software, incluindo o ASP.Net, Silverlight e Visual Studio Tools.

Satya Nadella foi nomeado esta semana como novo CEO da Microsoft, substituindo Steve Ballmer que anunciou a sua saída da empresa em agosto de 2013


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor