Science4you quer vender quatro mil smartphones este ano

MobilidadeNegóciosSmartphones

Smartphones para crianças é a nova aposta da Science4you. Depois de dois tablets e aplicações móveis, a empresa portuguesa investiu num smartphone para as crianças, o Mobile4you. A Science4you tem o objetivo de criar um ecossistema mobile dedicada a crianças e onde a aposta se estende até à área da educação. A empresa tem introduzido novidades no mercado para alcançar

Smartphones para crianças é a nova aposta da Science4you. Depois de dois tablets e aplicações móveis, a empresa portuguesa investiu num smartphone para as crianças, o Mobile4you.

mobile4youA Science4you tem o objetivo de criar um ecossistema mobile dedicada a crianças e onde a aposta se estende até à área da educação. A empresa tem introduzido novidades no mercado para alcançar este objetivo e a mais recente aposta é o Mobile4you.

O investimento da empresa portuguesa neste equipamento surge depois de ter sido reconhecida uma oportunidade de negócio no mercado. Miguel Pina Martins, fundador da Science4you, afirma que não havia no mercado um smartphone “verdadeiramente direcionado para os mais novos e que garantisse a proteção desejada pelos pais”.

Neste equipamento, o que importa, acima de tudo, é o software e não tanto as especificações. O software permite, por exemplo, que os pais bloqueiem determinadas palavras no smartphone.

A aplicação permite saber, ainda, quanto tempo a criança esteve a navegar na Internet e possibilita definir horas com diferentes perfis de utilização.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor