Science4you disponibiliza pagamento móvel por app SEQR

AppsMobilidade

A empresa de brinquedos científicos Science4you passa, a partir de agora, a ter disponível a opção de pagamento móvel SEQR, uma app desenvolvida pela Seamless. A partir de agora, qualquer cliente pode pagar as compras a partir de um smartphone, assim como ter acesso a promoções e outras ofertas. O processo é simples: o consumidor

A empresa de brinquedos científicos Science4you passa, a partir de agora, a ter disponível a opção de pagamento móvel SEQR, uma app desenvolvida pela Seamless.

pagamentos mobile

A partir de agora, qualquer cliente pode pagar as compras a partir de um smartphone, assim como ter acesso a promoções e outras ofertas. O processo é simples: o consumidor faz scan do QR-code ou aproxima o smartphone de um terminal NFC, no check-out. De seguida, introduz o código PIN para confirmar a compra.

A Science4you comercializa brinquedos científicos e educativos, desenvolvidos em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. A aplicação SEQR já é uma realidade em países como a Suécia, Finlândia, Roménia, Bélgica.

Para Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you, a vantagem passa por dar novas opções ao cliente, “que satisfaçam as suas necessidades e a SEQR permite que efetuem transações de uma forma segura e inovadora.”

A segurança nos pagamentos através de aplicações é uma das principais preocupações dos consumidores. Por isso, a Seamless desenvolveu um interruptor de transação, para que nenhuma informação ou números de cartões saíam do telemóvel.

Mas o serviço não tem vantagens apenas para os clientes. Em comparação com o pagamento convencional com cartões, é possível cortar nas taxas das transações para metade.

A app SEQR é gratuita e compatível com Android e iPhone, iPad e iPod Touch e Windows Phone 8.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor