Science4you anuncia expansão da fábrica no MARL

EmpresasNegócios

A Science4you, empresa 100% portuguesa que desenvolve, produz e comercializa brinquedos educativos e científicos para todo o mundo, inicia hoje as obras de expansão da atual fábrica no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL). O espaço inclui o knowledge center, área de R&D, da companhia.

O investimento de 3 milhões de euros para os próximos três anos visa criar uma nova área de produção para dar resposta ao crescimento da empresa de brinquedos que já comercializa para 35 países em todo o mundo. Ate início de setembro, a Science4you contará com um novo espaço para produção, num total de 14.000m2.

“A Science4you veio para o MARL em agosto de 2015 porque precisávamos de um espaço maior para a produção dos nossos brinquedos. Dois anos depois, o crescimento da empresa obriga-nos a ter de encontrar soluções que nos permitam conseguir responder às encomendas e o MARL reuniu todas as condições para que nos pudéssemos manter aqui, mas num espaço maior que correspondesse às nossas necessidades”, explica Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you.

Para Rui Paulo Figueiredo, CEO do MARL e do Grupo SIMAB “a natureza da atividade da Science4you, a sua projeção internacional e o seu crescimento prestigiam o MARL e o país. As empresas do Grupo SIMAB criam valor e crescem com a valorização das empresas sediadas nos nossos espaços. Fazer crescer a economia portuguesa é um desígnio nacional e nós fazemos a nossa parte”.

Além da produção dos brinquedos, é também no MARL que se encontra instalado o knowledge center da Science4you, que permite assim a otimização do ciclo completo de desenvolvimento, produção e venda dos produtos da marca.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor