Schneider lança programa de certificação online

EmpresasNegócios

A empresa Schneider, líder mundial em gestão energética declara a disponibilidade do seu programa de certificação online Data Center Certified Associate (DCCA) na plataforma Energy University. A empresa Schneider anuncia a disponibilidade do programa de certificação através da plataforma Energy University. Esta ferramenta pedagógica online dedicada à gestão de energia fornece conhecimentos relevantes para o

A empresa Schneider, líder mundial em gestão energética declara a disponibilidade do seu programa de certificação online Data Center Certified Associate (DCCA) na plataforma Energy University.

Schneider-Electric-e1385728523809A empresa Schneider anuncia a disponibilidade do programa de certificação através da plataforma Energy University. Esta ferramenta pedagógica online dedicada à gestão de energia fornece conhecimentos relevantes para o desenho ou upgrade de centros de dados físicos.

Dados físicos estes como Alimentação, Arrefecimento, Racks, Cablagem, Proteção contra fogo, Gestão e Segurança física.

O programa conduz os utilizadores para os requisitos de preparação, bem como pelos próprios cursos necessários para a preparação do exame para Data Center Certified Associate.

Fornece também aos profissionais Centros de Dados de informação relativamente a tendências e práticas em procedimento na Indústria. Isto permite a melhoria das suas credenciais assim como de credibilidade profissional.

Existe um totalidade de catorze cursos disponíveis, sendo que cada um tem a duração de pouco menos de uma hora. Uma vez concluído os utilizadores podem passar ao exame através de uma conta pessoal no Energy University.

Uma vez concluída a certificação é reconhecido um standard global que assegura a qualificação de cada indivíduo relativamente a desenho, construção e operação de centos de dados.

“Existe uma procura a nível global por profissionais competentes na área de centros de Dados e os desafios que esta indústria enfrenta no que toca a crescimento, infraestrutura e gestão reforçam o valor desta certificação” refere Michelle Souza, Program manager do Energy University da Schneider Electric.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor