Schneider Electric “protege” tecnologia da Sonae

Negócios
0 0 Sem Comentários

A Schneider Electric, especialista global na gestão de energia e automação, foi escolhida pelo grupo Sonae para estabelecer quatro contratos de prestação de serviços de Manutenção e Prevenção de unidades de alimentação ininterrupta (UPS).

Os contratos são válidos entre julho de 2015 e julho de 2016 e abrangem as lojas Continente Hipermercados, Modelo Continente Hipermercados, Continente – Saúde e Higiene (Well’s), Bom Momento e estabelecimentos comerciais da zona Norte.

Em comunicado de imprensa, as empresa avançam que os contratos assinados entre a Sonae e a Schneider Electic confirmam a relevância para o mercado dos planos de manutenção de equipamentos e eficiência energética, pelo que a Schneider Electric dará continuidade ao recente investimento na área de manutenção e serviço pós-venda.

Segundo a Schneider, as soluções de eficiência energética que garantem a total disponibilidade das aplicações operacionais dos clientes, através de planos de manutenção associados à compra de equipamentos tecnológicos, são um fator determinante em instalações de média e grande dimensão. “Ao comprar um sistema de hardware, o cliente não pretende assumir qualquer tipo de preocupação com a saúde do aparelho, pelo que a tendência consiste em transferir a responsabilidade para o fabricante, confiando no respectivo suporte técnico”.

“Os nossos serviços de Manutenção e Prevenção garantem o bom desempenho das unidades de alimentação ininterrupta, o que permite ao cliente concentrar-se unicamente no seu negócio. A manutenção das UPS, que asseguram o funcionamento dos aparelhos tecnológicos empresariais, é portanto uma forma de proteger os equipamentos e o negócio do cliente”, refere no mesmo comunicado João Rodrigues, IT Business Vice-President, Schneider Electric.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor