Debate: “Energia Inteligente conectada à Economia Digital”

Projetos
0 0 1 Comentário

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, em parceria com a Globalmedia, irá promover, no próximo dia 17 de março, um debate sobre a “Energia Inteligente conectada à Economia Digital”. O evento é gratuito começa às 9.30 e é no auditório do Diário de Notícias, em Lisboa.

“Este evento pretende analisar e discutir a grande transformação digital que é cada vez mais real e um desafio cada vez maior para as empresas nas mais diversas áreas, entre as quais as Tecnologias de Informação”, diz o comunicado enviado à imprensa.

Moderada pelo jornalista António Perez Metelo, esta conferência será dividida em dois painéis, o primeiro sobre a Transformação Digital Como Fator de Dinamização e Diferenciação das Organizações e o segundo sobre o Papel da Estratégia Digital no Desenvolvimento dos Negócios e terá como oradores:

  • João Sequeira – Vice-presidente do Instituto de Informática da Segurança Social
  • Pedro Rosa – IT Coordinator, Direcção Geral do Ensino Superior
  • Pedro Nobre – IT Solutions Architect da Schneider Electric Portugal
  • António Pires dos Santos – Diretor de Desenvolvimento de Negócios da IBM
  • Isabel Rocha – Directora da Área de TI da Deloitte
  • Jaime Quesado – Presidente do ESPAP
  • Maria de Lurdes Carvalho – Vice-presidente Data Center EMEA South, da Schneider Electric

“Estamos perante a era da transformação digital e é crucial que as empresas, independentemente do seu sector de atividade, estejam devidamente preparadas para responder a esta digitalização dos negócios, garantindo a sua velocidade e agilidade. A transformação digital já não é uma tendência mas sim uma realidade competitiva”, afirmou no comunicado que apresenta o evento João Rodrigues, Vice-Presidente, IT Business da Schneider Electric Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor