Schneider Electric premiou parceiros de negócio

EmpresasInovaçãoNegóciosTecnologia Verde

A Schneider Electric Portugal premiou, na 14ª Gala de Parceiros IT, os seus parceiros de negócio que mais se destacaram durante o ano passado. “Sem os nossos parceiros, não conseguiríamos de forma alguma cumprir os nossos objetivos”, afirmou o novo responsável pela área de IT Business da Schneider Electric Portugal, João Rodrigues. A Databox recebeu

A Schneider Electric Portugal premiou, na 14ª Gala de Parceiros IT, os seus parceiros de negócio que mais se destacaram durante o ano passado.

Pelco By Schneider Electric Building“Sem os nossos parceiros, não conseguiríamos de forma alguma cumprir os nossos objetivos”, afirmou o novo responsável pela área de IT Business da Schneider Electric Portugal, João Rodrigues.

A Databox recebeu pelo segundo ano consecutivo o prémio de “Maior Distribuidor IT de 2013”. Já a CPCdi obteve o galardão na categoria de “Maior Crescimento de IT de 2013”.

A Novabase também foi merecedora de uma distinção, pelo segundo ano consecutivo, recebendo o prémio de “Maior Focalização de InfraStruXure de 2013”, que destaca o parceiro que durante 2013 mais se dedicou ao desenho e à venda de soluções integradas para centros de dados.

Já a Reditus, recebeu a distinção de “Maior Revendedor de IT de 2013” e a Rexel conquistou o prémio de “Maior Distribuidor Elétrico de 2013”.

Devido ao seu esforço ao longo de todo o ano para promover os produtos e soluções de TI da Schneider Electric, a empresa Guiatel recebeu uma Menção Honrosa.

A Gala de Parceiros IT deste ano teve duas novas distinções, uma para destacar a empresa com “Maior Crescimento de Distribuição Elétrica de 2013”, que coube à Indusmelec, e outra para premiar a empresa com “Maior Focalização em Serviços”, atribuída à IBM.

António Fernandes, da Iten Solutions, recebeu o galardãoMérito e Excelência”, que destaca a personalidade que demonstrou maior dedicação na promoção das soluções de TI da Schneider Electric durante o ano.

David Claudino, country president da Schneider Electric, não pôde deixar de reforçar a importância da diversificação do portefólio de produtos e soluções para o aumento das oportunidades de vendas dos parceiros de TI, afirmando que “nenhuma outra empresa na indústria possui um portefólio tão alargado de produtos e soluções”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor