Schneider Electric premeia parceiros

EmpresasInovaçãoNegóciosTecnologia Verde

A Schneider Electric realizou no passado dia cinco de dezembro a 14ª Gala de Parceiros IT para premiar o desempenho dos parceiros da empresa. A gala reuniu este ano no espaço Lisbon Secret Spot cerca de cem pessoas. A empresa destacou a importância que os parceiros têm para o negócio. “Sem os nossos parceiros, não

A Schneider Electric realizou no passado dia cinco de dezembro a 14ª Gala de Parceiros IT para premiar o desempenho dos parceiros da empresa. A gala reuniu este ano no espaço Lisbon Secret Spot cerca de cem pessoas.

Gala de Parceiros IT Schneider Electric IIA empresa destacou a importância que os parceiros têm para o negócio. “Sem os nossos parceiros, não conseguiríamos de forma alguma cumprir os nossos objetivos e, por outro lado, nós também ajudamos e apoiamos os nossos parceiros nos seus negócios. Isto é o que se chama uma parceria de sucesso”, refereJoão Rodrigues, novo responsável pelo IT Business da Schneider Electric Portugal.

David Claudino, Country President da Schneider Electric, aproveitou a ocasião para reforçar a importância da diversificação do portfólio de produtos e soluções para o aumento das oportunidades de vendas dos parceiros de IT e acrescentou que “nenhuma outra empresa na nossa indústria possui um portfólio tão alargado de produtos e soluções.”

O galardão de “Maior Distribuidor IT de 2013” coube pela segunda vez à empresa Databox, enquanto a CPCdi obteve o prémio relativo ao “Maior Crescimento de IT de 2013”.

A Novabase foi distinguida com a “Maior Focalização de InfraStruXure® de 2013”, que destaca o parceiro que, durante o ano, demonstrou a sua dedicação no desenho e venda de soluções integradas para Centros de Dados.

O prémio de “Maior Revendedor de IT de 2013” coube à Reditus, e a Rexel conquistou o prémio “Maior Distribuidor Elétrico de 2013”. Já a “Menção Honrosa”, que distingue a empresa que revelou maior dedicação na promoção dos produtos e soluções IT da Schneider Electric ao longo do ano, foi concedida à empresa Guiatel.

Na edição deste ano houve dois novos prémios. O primeiro, “Maior Crescimento Distribuição Eléctrica 2013” coube à Indusmelec. “É um prazer trabalhar com a Schneider Electric há quase 20 anos”, disse Domingos Trita, responsável da empresa. O segundo novo prémio coube à IBM, de “Maior Focalização em Serviços”. Paulo Dias, Site & Facilities Services Offering Leader da IBM Portugal, reafirmou a sua confiança plena na marca, referindo que “a Maria de Lurdes Carvalho e a sua equipa conseguiram gerar uma notoriedade notável das soluções da Schneider Electric para Centros de Dados. Sempre que visito clientes habituais da IBM de há já muitos anos, frequentemente me falam nas soluções IT da Schneider Electric, num reconhecimento à solução InfraStruxure.”

Já o prémio “Mérito e Excelência”, que destaca a personalidade que demonstrou maior dedicação na promoção das soluções IT da Schneider Electric durante o ano, foi atribuído a António Fernandes, da Iten Solutions.

Maria de Lurdes Carvalho despediu-se do cargo de liderança do IT Business da Schneider Electric, tendo sido homenageada durante o evento. A responsável foi substituída por João Rodrigues.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor