Schneider Electric patrocina a próxima edição do IDC Directions

Data-StorageInovaçãoNegóciosTecnologia Verde

A Schneider Electric, empresa de gestão de energia, vai patrocinar a próxima edição do IDC Directions, a ter lugar no próximo dia 16 de outubro no Centro de Congressos do Estoril. Para além de ser expositor, a empresa marcará também presença com o orador Pedro Magalhães, Enterprise System Engineer, que fará uma intervenção intitulada “Data Center

A Schneider Electric, empresa de gestão de energia, vai patrocinar a próxima edição do IDC Directions, a ter lugar no próximo dia 16 de outubro no Centro de Congressos do Estoril.

schneider-electric-rolle

Para além de ser expositor, a empresa marcará também presença com o orador Pedro Magalhães, Enterprise System Engineer, que fará uma intervenção intitulada “Data Center Transformation”, onde falará acerca da mudança de paradigma dos Centros de Dados devido à transição da 2ª para a 3ª Plataforma Tecnológica.

A massificação do acesso encontra-se no centro da transformação dos Centros de Dados, impulsionada por fatores como a Mobilidade, Cloud, Tecnologias Sociais e Big Data. A 3ª plataforma tecnológica coloca uma pressão superior na prestação deste tipo de serviços a custos cada vez mais baixos, o que por sua vez implica alterações profundas na conceção e operação dos Centros de Dados.

A Schneider Electric oferece soluções integradas para vários segmentos de mercado. Mobilizados para tornar a energia segura, fiável, eficaz, produtiva e ecológica, os 150 mil colaboradores da Schneider Electric contribuíram para um volume de negócios de 24 mil milhões de euros em 2013, comprometendo-se junto dos indivíduos e das organizações com o objetivo de os ajudar a fazer o máximo com a sua energia.

O IDC Directions 2014 irá discutir a Inovação e Transformação do Negócio na 3ª Plataforma Tecnológica, mais precisamente analisar quais as melhores práticas e estratégias que as organizações, em Portugal e em todo o mundo, têm vindo a adotar no sentido de se transformarem e evoluírem através de soluções de negócio digitais e inteligentes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor