Schneider Electric obtém certificação Nutanix Ready Core

CloudData Center

A Schneider Electric anunciou que o software de proteção de energia PowerChute Network Shutdown v4.2 da APC recebeu a certificação Nutanix Ready Core Management & Operations, para implementações de infraestrutura hiperconvergentes Hyper-V e Nutanix ESXi.

As soluções de hiperconversão modulares e altamente escaláveis respondem aos novos desafios tecnológicos, oferecem menor custo total de utilização (TCO) e reduzem o time-to-market. No entanto, esses sistemas exigem elevados níveis de eficiência, padronização e proteção e a APC quer ajudar as empresas a obter esses padrões.

A aliança entre a APC e a Nutanix oferece, de acordo com as empresas, uma solução completa e que simplifica o comissionamento típico e a gestão de TI, permitindo uma implementação mais otimizada e eficiente de sistemas para missões críticas. A certificação, baseada em testes rigorosos, pré-valida a interoperabilidade conjunta do PowerChute com as soluções da Nutanix. 

O PowerChute Network Shutdown v4.2, que trabalha em conjunto com as UPS e com a placa de gestão via rede da APC, garante o encerramento seguro e autónomo para proteção da integridade dos dados e reduz o tempo de inatividade do sistema quando eventos críticos, como falhas de energia, ocorrem.  A solução é configurável através da interface do navegador web, é altamente escalável, suportando um número praticamente ilimitado de sistemas de cliente com configurações únicas, redundantes e paralelas.

“Esta certificação e parceria com a Nutanix faz parte do compromisso de longa data da APC em oferecer aos seus clientes os componentes e soluções mais simplificadas, robustas e integradas necessárias para suportar e alcançar a segurança nas arquiteturas de TI digitalmente habilitadas, cada vez mais diversificadas e altamente escaláveis”, indicou Rob McKernan, Vice President de IT Channels, IT Division da Schneider Electric, sobre a parceria.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor