Schneider Electric lança quoficiente de eficiência para data centers

EmpresasInovaçãoNegóciosTecnologia Verde

A Schneider Electric apresentou o Quoficiente de Eficiência para Centros de Dados, uma ferramenta online e gratuita que permite auscultar a eficiência dos data centers. A ferramenta do Quociente de Eficiência da Schneider Electric traduz-se numa forma simples para os gestores de centros de dados e de TI perceberem melhor onde e como reduzir as

A Schneider Electric apresentou o Quoficiente de Eficiência para Centros de Dados, uma ferramenta online e gratuita que permite auscultar a eficiência dos data centers.

Pelco changes to Schneider ElectricA ferramenta do Quociente de Eficiência da Schneider Electric traduz-se numa forma simples para os gestores de centros de dados e de TI perceberem melhor onde e como reduzir as suas faturas de eletricidade e aumentar a eficiência.

Através do preenchimento de um questionário online, o utilizador só tem de definir as áreas que necessitam de ser melhoradas, dar dados comparativos do seu centro de dados com as de empresas semelhantes, recomendações passo-a-passo para reduzir os custos de energia e melhorar a eficiência e acesso a soluções para centro de dados e soluções EcoStruxure.

Este questionário permite tomar os passos adequados e escolher as melhores soluções, evitando passos em falso ou pequenas alterações na infraestrutura que podem não surtir o efeito desejado e acabar por gastar ainda mais energia.

A ferramenta online gratuita já se encontra disponível para empresas de qualquer ponto do mundo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor