Schneider Electric lança novos serviços para centros de dados

EmpresasNegócios

A Schneider Electric apresentou os seus serviços de Ciclo de Vida, que acompanham o centro de dados desde o seu planeamento até ao suporte das operações. Os centros de dados que existem atualmente são dinâmicos e estão em constante evolução e, como tal, acomodam servidores novos e/ou consolidados ou virtualizados, para responder às necessidades de

A Schneider Electric apresentou os seus serviços de Ciclo de Vida, que acompanham o centro de dados desde o seu planeamento até ao suporte das operações.

datacentre

Os centros de dados que existem atualmente são dinâmicos e estão em constante evolução e, como tal, acomodam servidores novos e/ou consolidados ou virtualizados, para responder às necessidades de aplicações e armazenamento.

Quer seja na fase de planeamento e alinhamento do centro de dados com requisitos empresariais, quer seja na avaliação inicial do seu perfil de eficiência, na gestão remota ou operação e manutenção de instalações, os serviços de Ciclo de Vida, da Schneider Electric, ajudam os centros de dados a tornarem-se mais disponíveis, eficientes e seguros.

Aldino Falcão, IT Services Manager, da Schneider Electric Portugal, referiu que “A Schneider Electric poderá ajudar na configuração da sala de TI, para acomodar um futuro crescimento, ou a obter ganhos imediatos de eficiência energética, para reduzir os custos operacionais”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor