Schneider Electric anuncia o lançamento da nova UPS Galaxy VM

InovaçãoNegóciosTecnologia Verde

A Schneider Electric, empresa na área da gestão da energia, acaba de anunciar o lançamento da Galaxy VM, uma nova UPS trifásica equipada com as mais recentes tecnologias de eficiência energética e que se integra totalmente com as soluções de gestão de energia da Schneider Electric. A Galaxy VM utiliza uma topologia de potência inovadora cuja

A Schneider Electric, empresa na área da gestão da energia, acaba de anunciar o lançamento da Galaxy VM, uma nova UPS trifásica equipada com as mais recentes tecnologias de eficiência energética e que se integra totalmente com as soluções de gestão de energia da Schneider Electric.

Schneider_Electric_factory

A Galaxy VM utiliza uma topologia de potência inovadora cuja patente se encontra pendente e que melhora a fiabilidade através da redução da pressão sobre os componentes ativos. Para além disso, a Galaxy VM reduz os custos energéticos através do modo de elevada eficiência ECOnversion  que combina as vantagens da dupla conversão online com as tecnologias avançadas do modo ECO para proporcionar uma operação da mais alta eficiência sem, no entanto, colocar as cargas críticas em risco.

Adicionalmente, a Galaxy VM fornece soluções de armazenamento de energia flexíveis com módulos de bateria substituíveis e ventiladores que podem ser trocados sem necessidade de colocar o equipamento em bypass para manutenção, o que aumenta a disponibilidade e a proteção das cargas.

Concebida para ser integrada em ambientes elétricos, infraestruturas físicas e de monitorização pré-existentes, a Galaxy VM opera com o StruxureWare da Schneider Electric, o software deGestão de Infraestruturas de Centros de Dados (DCIM), com Sistemas de Gestão de Edifícios (BMS) e com o protocolo Modbus.

Pedro Robredo, Vice-Presidente da divisão de Secure Power da Schneider Electric afirma que “Os gestores de infraestruturas e de TI podem contar com a Galaxy VM na operação de sistemas já existentes, bem como com uma ajuda para o cumprimento dos resultados empresariais, uma vez que esta UPS reduz o consumo de energia e todos os custos associados”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor