Schneider apoia evento Expo TI Databox

EmpresasNegócios

A Schneider Electric patrocina a próxima edição da Expo TI Databox. O evento que tinha já decorrido em Lisboa no passado mês de abril, contou com cerca de 600 participantes e terá agora uma segunda edição no Porto, que se irá realizar no próximo dia dez de outubro no Centro de Congressos da Alfândega do

A Schneider Electric patrocina a próxima edição da Expo TI Databox. O evento que tinha já decorrido em Lisboa no passado mês de abril, contou com cerca de 600 participantes e terá agora uma segunda edição no Porto, que se irá realizar no próximo dia dez de outubro no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

schneider eletronic

A Expo TI Databox é organizada pela Databox, sendo atualmente um dos maiores eventos locais na área das Tecnologias de informação, contando com a participação de várias empresas nacionais e internacionais.

O evento contará com uma conferência Schneider Electric, onde Pedro Nobre, System Engineer da Schneider Electric Portugal, falará acerca de projetos chave-na-mão e de que forma é possível à empresa construir uma solução de Centro de Dados integrada, adaptada às necessidades específicas de cada cliente e em qualquer parte do mundo.

Segundo João Rodrigues, vice-presidente da divisão de TI da Schneider Electric, “é para nós um prazer participar nesta iniciativa da Databox e acreditamos que será uma excelente oportunidade para darmos a conhecer os nossos produtos e soluções mais recentes, bem como estreitar ligações com os nossos parceiros e clientes corporativos da zona Norte.”

A Schneider Eletric é uma mepresa que trabalho no ramo da gestão de energia, que se encontra presente em mais de cem países.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor