ScaleProtect with Cisco UCS da Commvault ajuda a proteger os dados empresariais

CloudData-Storage

A empresa especializada em  proteção de dados anuncia o lançamento asolução ScaleProtect with Cisco UCS, que combina o software Commvault HyperScale com a tecnologia Unified Computing System da Cisco.
 

A ScaleProtect with Cisco UCS  proporciona às empresas uma solução única e integrada simples, flexível e escalável para permitir às infraestruturas a gestão de dados secundários, com serviços similares à cloud, mas on-premises.

“A combinação das tecnologias da Cisco e da Commvault continua a resultar em soluções de proteção de dados de primeiro nível para os nossos clientes, tirando partido da nossa ampla carteira de produtos para o centro de dados”, sublinha Satinder Sethi, vice-pressidente de Soluções UCS e Datacenter da Cisco.

“O nosso contributo para esta nova solução é uma arquitetura de Fabric Based Data Center comprovada, bem como gestão “chave na mão” que tem proporcionado um elevado valor aos nossos clientes e parceiros nos seus projetos de modernização de centros de dados”, acrescenta o executvo.

O anúncio tem por base o recente lançamento da tecnologia Commvault HyperScale e conta com escalabilidade modular para crescer com as necessidades do negócio. A solução permite escalar horizontalmente, o que combinado com a tecnologia mais moderna para gestão e proteção de dados possibilita a consolidação de sistemas e a eliminação de silos que os produtos pontuais provocam.

O ScaleProtect  with Cisco UCS proporciona aos clientes todas as capacidades de alta disponibilidade e disaster recovery da Commvault Data Platform, incluindo automatização simples, orquestração e self-service, assim como simplicidade na configuração, na gestão e na atualização.

Outras das suas capacidades são a de ampliação, que pode começar com poucos Gigas e escalar até aos Petabytes, e resiliência com codificação de eliminação de dados sem um único ponto de falha.

A Commvault refere, ainda, que a solução oferece um melhor TCO face a soluções herdadas de escalabilidade vertical com menores custos de adquisição e gastos gerais de operação.

“Agrada-nos que o líder em infraestruturas para centros de dados e o líder em gestão e proteção de dados tenham decidido colaborar para criar uma solução que oferece um novo nível de simplicidade, elasticidade, flexibilidade e escalabilidade para a gestão de dados secundários”, refere em comunicado, N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault.

“A ScaleProtect with UCS, que combina a tecnologia Commvault HyperScale com a potência de processamento e de gestão de redes da Cisco UCS, proporciona um rendimento e uma rentabilidade sem comparação para uma ampla gama de aplicações, incluindo consolidação de centros de dados, modernização de infraestruturas, transformação digital, gestão de crescimento em múltiplas localizações e rendimento de aplicações críticas e tarefas de teste e desenvolvimento”, finaliza o responsável.

A solução ScaleProtect with Cisco UCS está disponível para os clientes através do programa Cisco SolutionsPlus, e também será acessível diretamente na Global Price List da Cisco, o que facilitará à própria Cisco e à sua rede de parceiros a sua comercialização.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor