Schneider Electric dá acesso a informação na área da eficiência energética

EmpresasNegócios

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, criou um centro de downloads gratuito, que permite aceder a mais de 50 mil documentos com informação no âmbito da eficiência energética.

Neste repositório, disponível no site do grupo francês, os utilizadores podem pesquisar vários tipos de documentos, como documentação de produto, informações de suporte, certificados ou desenhos assistidos por computador (DAC), e ainda fazer o download dos mesmos.

O acesso aos conteúdos pode ser feito com a ajuda de uma coluna lateral, na qual se pode selecionar o tipo de informação pretendida (catálogos, documentos técnicos ou certificados, por exemplo). Existe ainda a hipótese de fazer uma pesquisa avançada, escolhendo a categoria, subcategoria e área do produto.image001 (1)

Teresa Fernandes, field marketing manager da Schneider Electric Portugal, disse em comunicado que “o intuito da Schneider Electric com a criação deste centro de downloads é o de democratização da informação, facilitando o acesso a conteúdos na área da eficiência energética, automação e sustentabilidade, assim como a partilha de conhecimento com vista a um mercado mais informado”.

A Schneider Electric, que está presente em mais de 100 países, atua em segmentos de mercado como energia e infraestruturas, processos industriais, automatismos, centros de dados e redes e aplicações residenciais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor