Say U cria estratégia de reposicionamento para Acredita Portugal

Negócios

A Acredita Portugal vai ser divulgada através do modelo de comunicação “GO360º” da Say U Consulting. Os projetos finalistas da iniciativa vão ter acesso à parceria com a consultora para pensar a sua estratégia de Comunicação associada à ativação no mercado.

Este modelo surgiu para potenciar uma resposta estruturada de divulgação a startups e projetos emergentes. O objetivo é reposicionar a visibilidade da Associação e apontar a sua relevância num contexto em transformação.

O concurso de empreendedorismo da Acredita Portugal apoiou 56.196 projetos e ajudou a desenvolver e 7.742 modelos de negócio ao longo das suas seis edições. Segundo estudos recentes, o peso das startups no panorama nacional tem vindo a ser reforçado.

Neste momento o processo de receção de candidaturas para a 7ª edição do concurso está a decorrer. O prazo para as candidaturas estende-se até 15 de janeiro de 2017.

“À sétima edição deste concurso sentimos que alcançámos uma maturidade que nos permite pensar num reposicionamento da forma como apresentamos a missão desta iniciativa e como procuramos alcançar aquele que é o seu público-alvo.”, afirma Pedro Queiró, CEO da Acredita Portugal.

Marta Gonçalves, Managing Partner da Say U Consulting refere que “considerámos fazer todo o sentido aplicar o know-how e experiência da Say U Consulting no contexto da Comunicação através de uma solução pensada de raiz para esta tipologia de organizações e que funcionasse como elemento potenciador do seu reconhecimento, sustentabilidade e crescimento. A parceria com a Acredita Portugal, que dura já há três anos, ajudou a dar forma ao GO360º, – o modelo que desenvolvemos para ser aplicado à conceção das estratégias de comunicação de negócios startup”.

As ideias vencedoras da 7ª edição do Concurso Montepio Acredita Portugal terão a oportunidade de desenvolver um plano de comunicação em parceria com a Say U Consulting. Os projetos vencedores, conhecidos em junho, terão acesso ao produto de kick-off “GO360º”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor