SAS Portugal contrata novo Industry Leader

EmpresasNegócios

A empresa SAS Portugal, especializada no desenvolvimento de software para o mercado de Business Analytics comunicou a contratação de Miguel Valente como Industry Leader para o setor de Communications & Media. Desde há três anos que Miguel Valente ocupava o cargo de Sales Manager da divisão de comunicações, media e utilities da Oracle Portugal, e,

A empresa SAS Portugal, especializada no desenvolvimento de software para o mercado de Business Analytics comunicou a contratação de Miguel Valente como Industry Leader para o setor de Communications & Media.

vision2Desde há três anos que Miguel Valente ocupava o cargo de Sales Manager da divisão de comunicações, media e utilities da Oracle Portugal, e, anteriormente, Key Account Director.

Com uma licenciatura em Informática, Valente principiou a sua carreira assumindo a posição de Systems Engineer na IBM em 1994. Após a aquisição pela IBM, passou para a Lotus.

Em 1997, passou a ser Product Sales Representative e Account Manager para o setor de comunicações da Oracle. Três anos depois, está a trabalhar na Lucent Technologies.

Ao fim de um ano, Miguel Valente toma o cargo de diretor da divisão de Telecomunicações e Media da Novabase Consulting, onde trabalhou durante seis anos, e em 2007, retorna à Oracle com a função de Senior Account Manager para a área das comunicações.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor