SAS participa em evento de melhores sítios para trabalhar

EmpresasNegócios

O SAS Portugal vai participar no evento de amanhã organizado pelo Great Place to Work Institute Portugal e pela Câmara Municipal de Lisboa onde irá ser debatido os contributos para transformar Lisboa numa das melhores cidades para se trabalhar. O diretor geral do SAS Portugal, Álvaro Oliveira de Faria, irá participar na iniciativa cujo objetivo

O SAS Portugal vai participar no evento de amanhã organizado pelo Great Place to Work Institute Portugal e pela Câmara Municipal de Lisboa onde irá ser debatido os contributos para transformar Lisboa numa das melhores cidades para se trabalhar.

SASO diretor geral do SAS Portugal, Álvaro Oliveira de Faria, irá participar na iniciativa cujo objetivo é debater a contribuição da localização das empresas para a qualidade do ambiente de trabalho e do negócio. O debate procura partilhar práticas em áreas como a sustentabilidade das cidades e a qualidade de vida dos colaboradores das empresas.

O SAS, sediado em Lisboa, é uma das melhores multinacionais para se trabalhar em Portugal, sendo que na área das TI ocupa o segundo lugar. A nível internacional, a empresa ocupa a segunda posição no ranking global e quarta posição a nível europeu.

O evento irá realizar-se na Estufa Fria, em Lisboa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor