SAS “intensifica” formação dos parceiros

Negócios
0 31 Sem Comentários

O SAS Portugal está a organizar um conjunto de workshops para os seus parceiros, nas novas instalações na zona das Amoreiras. O próximo workshop “SAS Analytics for IoT” realiza-se já no dia 8 de julho, das 15:00 às 17:30.

Desta forma, a empresa de analytics aposta na formação dos seus parceiros de forma a alinhar a abordagem de ambos ao mercado e a trocar experiências e conhecimentos

Este workshop vai abordar as oportunidades que existem na área do IoT, demonstrando como as soluções SAS podem ajudar as empresas a adotarem esta tecnologia, de forma a manterem-se na vanguarda da inovação e tornarem-se cada vez mais competitivas.

No passado mês de maio e no início de junho houve já dois workshops, o primeiro centrado numa visão mais global das analíticas e o segundo sobre as soluções SAS Data Management for Analytics. Em comunicado, a empresa garante que ambos tiveram uma grande adesão e um feedback bastante positivo.

“No ano em que comemoramos o 30º aniversário, a Normática tem o privilégio de colaborar e ser parceiro do SAS. Cientes da importância de nos mantermos relevantes e irmos ao encontro das necessidades dos nossos clientes, consideramos estas iniciativas de elevado interesse, pois potenciam o conhecimento sobre as soluções de produtos e serviços existentes.” reforça Domingos Duarte, Consulting Senior Manager da Normática.

“O SAS continua assim a criar novos caminhos e a apostar nos seus parceiros, de forma a ajudá-los na apresentação e implementação das soluções SAS, fortalecendo desta forma as suas relações de parceria”, lê-se no documento.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor