SAS debate grandes tendências do mercado em Lisboa

Negócios

A 22ª edição do SAS Fórum Portugal, organizado pelo SAS Portugal, tem lugar no próximo dia 22 de junho no Centro de Congressos de Lisboa. O evento tem o tema “Experience Your New Possible” e reúne clientes e parceiros da empresa para debater as grandes tendências do mercado, desde o GDPR ao Machine Learning, IoT, Realidade Virtual, entre outros.

Aquele que é considerado o maior evento nacional de Business Analytics vai contar com clientes, parceiros, responsáveis nacionais e internacionais do SAS e de oradores de renome, entre os quais  Fernando Braz,  Diretor Executivo do SAS Portugal; António Martins da Costa, Administrador Executivo da EDP; Madalena Cascais Tomé, Presidente Executiva da SIBS; Manuel Eanes, Administrador Executivo da NOS;  Neil Harbisson, o primeiro cyborg do mundo e  Mathias Coopmans, Principal Business Solution Manager da SAS.

Além de uma mesa redonda com o tema “Experience Your New Possible in CxO”, decorrerão, também, mais de vinte sessões paralelas que abordarão assuntos como o GDPR, Internet of Things, Machine Learning, Big Data, Model Risk Management e Data Governance.

O Fórum vai ter, ainda, uma área de Demos Sessions OnDemand, sendo que, a empresa, destaca a viagem virtual que os convidados terão a oportunidade de fazer através do SAS Retail Analytics Virtual Reality Experience.

No final da conferência vai acontecer uma sessão de encerramento com a presença de Hugo Palma, Responsável pelo Gabinete de Imprensa e Relações Públicas da Polícia de Segurança Pública (PSP), que irá partilhar a sua experiência e falar do papel das redes sociais na desconstrução/construção de imagem.

A agenda completa do SAS Fórum Portugal 2017 pode ser consultada aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor