Sara Oliveira é nova diretora de Marca e Comunicação da Vodafone

EmpresasNegóciosOperadoresRedes

A Vodafone Portugal anunciou Sara Oliveira como nova diretora de Marca e Comunicação da empresa. Sara Oliveira assume o desafio de liderar a direção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, tornando-se responsável por todas as iniciativas da empresa no que toca à Marca, Publicidade e Comunicação, Insights&Research, Public Relation e Customer Experience. A nova

A Vodafone Portugal anunciou Sara Oliveira como nova diretora de Marca e Comunicação da empresa.

Directora de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal Sara OliveiraSara Oliveira assume o desafio de liderar a direção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, tornando-se responsável por todas as iniciativas da empresa no que toca à Marca, Publicidade e Comunicação, Insights&Research, Public Relation e Customer Experience.

A nova diretora de Marca e Comunicação licenciou-se em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e com especialização em economia de empresas. Tem 16 anos de experi~encia na área de gestão, tendo desempenhado cargos nas áreas de Brand Management, Custormer& Shopper em Portugal. Foi, também, vice-presidente da Portuguese-American Post-Graduate Society, em Boston, Estados Unidos.

Nos últimos três anos foi diretora global de Marketing e Membro do Conselho Executivo da Gallo Worldwide, uma joint venture entre a Unilever e a Jerónimo Martins, onde foi responsável pelo relançamento global da marca.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor