SAPO Voucher é distinguido pelos consumidores portugueses

e-Commercee-MarketingEmpresasNegócios

O SAPO Voucher, lançado em 2011, destacou-se no setor dos sites de E-commerce. O portal arrecadou o prémio da categoria “Portal de Oferta” da segunda edição do projeto “Escolha do Consumidor”. O projeto “Escolha do Consumidor” é uma iniciativa da Consumer Choice (Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor), que premeia as marcas geradoras de

O SAPO Voucher, lançado em 2011, destacou-se no setor dos sites de E-commerce. O portal arrecadou o prémio da categoria “Portal de Oferta” da segunda edição do projeto “Escolha do Consumidor”.

mzl.jsittaufO projeto “Escolha do Consumidor” é uma iniciativa da Consumer Choice (Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor), que premeia as marcas geradoras de maior satisfação junto dos portugueses. A edição deste ano envolveu 40 712 participantes, 441 marcas e 102 categorias.

A análise de cada categoria resulta da própria avaliação dos consumidores que são questionados em relação a dois prontos: o primeiro é relativamente ao que privilegiam no momento de compra, excetuando sempre o preço, a marca e fatores que sejam condicionadores da necessidade da compra (por exemplo a proximidade de um ponto de venda); no segundo ponto são definidas e aplicadas as metodologias de avaliação mais apropriadas (experimentação de produtos, cliente mistério, inquéritos).

O objetivo global é perceber o que o consumidor valoriza quando adquire o produto, o que mais o satisfaz e qual a sua intenção de compra face à satisfação gerada.

O SAPO Voucher foi submetido a esta avaliação e reconhecido como o Portal de Ofertas com maior satisfação junto dos consumidores. Os atributos mais valorizados na sua categoria foram a o tipo de ofertas, a validade das ofertas, a facilidade de pagamento e o serviço de apoio ao cliente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor