Sapo com novas versões mobile

Mobilidade

O Sapo Angola, Sapo Cabo Verde e Sapo Moçambique anunciam o lançamento de uma nova versão mobile, desenvolvida para oferecer a todos os utilizadores uma melhor experiência de utilização e de interatividade. Seguindo as novas tecnologias e as novas tendências do mercado, as novas versões do Sapo Mobile pretendem “oferecer aos clientes uma total comodidade

O Sapo Angola, Sapo Cabo Verde e Sapo Moçambique anunciam o lançamento de uma nova versão mobile, desenvolvida para oferecer a todos os utilizadores uma melhor experiência de utilização e de interatividade.

SapoSeguindo as novas tecnologias e as novas tendências do mercado, as novas versões do Sapo Mobile pretendem “oferecer aos clientes uma total comodidade na sua utilização, possibilitando ao utilizador disfrutar de todo o conteúdo do Sapo, independentemente do equipamento” que o utilizador usar.

Para entrar nas novas versões mobile, basta aceder à Internet no telemóvel e inserir os endereços. A versão mobile do Sapo, agora disponível para smartphones, tem como principal enfoque na oferta de um maior número de imagens e de um maior dinamismo, enquanto para os restantes equipamentos a aposta faz-se ao nível da rapidez de acesso e da compilação da informação.

Nestas versões mobile, o Sapo está disponível a “qualquer hora e em qualquer lugar” e aposta principalmente na oferta de conteúdos de Multimédia e Lifestyle.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor