SAPO aposta na restauração com lançamento do SAPO Restaurantes

e-MarketingMobilidade

O SAPO iniciou uma nova aposta no setor da restauração, com o lançamento do SAPO Restaurantes. O novo serviço do SAPO, acessível numa perspetiva multiplataforma, permite aos clientes adquirirem refeições (almoços e jantares), com descontos numa seleção dos melhores restaurantes em Portugal. Na fase de lançamento, o SAPO Restaurantes contará com restaurantes como o Eleven ou

O SAPO iniciou uma nova aposta no setor da restauração, com o lançamento do SAPO Restaurantes. O novo serviço do SAPO, acessível numa perspetiva multiplataforma, permite aos clientes adquirirem refeições (almoços e jantares), com descontos numa seleção dos melhores restaurantes em Portugal.

sapo
Na fase de lançamento, o SAPO Restaurantes contará com restaurantes como o Eleven ou o Panorama Sheraton, entre outros tantos da capital portuguesa. Para o futuro, prevê-se a extensão da seleção de restaurantes a todo o território nacional, de uma forma progressiva.
Este é um serviço multiplataforma que permite aos utilizadores consultarem e usufruírem das ofertas do SAPO Restaurantes a qualquer hora e em qualquer local, através do computador ou de equipamentos móveis (telemóvel ou tablets).

Os clientes do SAPO Restaurantes podem escolher qualquer item da carta da seleção dos restaurantes apresentados, incluindo bebidas. No momento de pedir a conta no restaurante, basta apresentar o SMS ou o e-mail da confirmação da compra. Poderão também optar por oferecer a refeição como presente ou convite e enviá-lo por SMS.

Também os restaurantes saem beneficiados, já que têm oportunidade de se publicitarem e promoverem. Para além disso, a integração no SAPO Restaurantes pode ser uma oportunidade de angariação de novos clientes e uma hipótese de personalização do serviço prestado.

Com esta iniciativa, o SAPO pretende contribuir para impulsionar e apoiar um setor importante para a economia nacional, o setor da restauração, mantendo ainda a sua aposta no e-commerce e na economia digital.

O SAPO Restaurantes pode ser descarregado no website da aplicação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor