Saphety marca presença no GS1 Global Fórum 2017

EmpresasNegócios

A Saphety anunciou que vai estar presente no Fórum Global 2017 da GS1, um evento internacional que reúne os principais players dos setores do retalho, FMCG, healthcare e logística a nível mundial. O evento acontece em Bruxelas de 20 a 24 de Fevereiro e ajuda as empresas a partilhar as suas mais inovadoras soluções e iniciativas.

“O Fórum Global 2017 é uma montra internacional, é excelente para a partilha de ideias e é uma oportunidade única para a apresentação de inovações tecnológicas no setor. A nossa presença está totalmente alinhada com a estratégia de reforço da posição internacional da Saphety como um dos lideres mundiais no desenvolvimento de soluções alinhadas com os standards GS1”, afirmou, em comunicado, Rui Fontoura, CEO da Saphety.

A tecnológica do grupo Sonae estará presente com a sua solução de Data Synchronization (digital asset management e master data synchronization) que proporciona aos vários atores da cadeia de abastecimento um catálogo eletrónico, dinâmico e flexível, para media e dados mestre de produto.

Esta ferramenta é GS1 Certified Solution é já utilizada, a nível global, por um conjunto de clientes como a GS1 Portugal, GS1 Suécia (Validoo), GS1 Finlândia, GS1 Grécia, GS1 México, GS1 Colômbia (Logyca), Brandbank e Serunai (Global Halal Data Pool).

 A GS1 é uma organização global, com sede em Bruxelas, composta por 111 Organizações Membro, que representam mais de 1 milhão de empresas, em mais de 150 países e com mais de 5 biliões de códigos de barras lidos diariamente em todo o mundo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor