Saphety integra comité executivo da EESPA

EmpresasNegóciosSoftware

Com a integração no comité executivo a Saphety vai disseminar o papel da EESPA – European E-Invoicing Service Providers Association – junto dos mercados onde opera, em todo o mundo.

A Saphety, empresa SONAE, foi eleita Membro do Comité Executivo da EESPA (European E-invoicing Service Providers Association).

Esta associação internacional sem fins lucrativos, formada em 2011, atua como um grupo empresarial a nível europeu para uma grande comunidade de fornecedores de serviços de faturação eletrónica, que prestam serviços de rede, outsourcing empresarial, financeiro, tecnológico e EDI (Electronic Data Interchange). Foca-se nas políticas públicas e no seu cumprimento, na criação de um ecossistema interoperável e preconiza a adoção da faturação eletrónica em benefício da eficiência económica e do crescimento global.

A Saphety foi eleita este ano membro do comité executivo da EESPA, associação da qual faz parte desde 2011. Os seus 17 anos de experiência na área da faturação eletrónica, a sua participação constante e ativa nas reuniões da EESPA, onde se definem as diretrizes que devem reger a atuação da associação no contexto europeu sobre Fatura Eletrónica e a sua forte presença nos mercados internacionais, nomeadamente na América Latina, foram motivo de eleição por uma vasta maioria, 43 votos em 46 possíveis.

 A experiência internacional da empresa foi um fator decisivo na sua eleição. É objetivo da EESPA ser um membro ativo na observação do que acontece a nível de faturação eletrónica em todo o mundo e a presença global da Saphety, em especial na América Latina, foi determinante, assim como os vários projetos transversais da Saphety, de que é exemplo o recém-anunciado CEF Telecom. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor