Saphety forma parceria com a Exito Investments Limited

Negócios

A Saphety estabeleceu uma parceria com a Exito Investments Limited, reforçando a sua presença em África com entrada no mercado queniano. Com esta parceria, será disponibilizado o SaphetyDoc, com os serviços de Electronic Data Interchange e Fatura Eletrónica, minimizando a utilização do papel e reduzindo até 50 por cento os custos de processamento e arquivo.

A Saphety estabeleceu uma parceria com a Exito Investments Limited, reforçando a sua presença em África com entrada no mercado queniano.

NunoFernandes-Business-Development-Saphety-Dick-Waswa-CEO-Exito-650x485Com esta parceria, será disponibilizado o SaphetyDoc, com os serviços de Electronic Data Interchange e Fatura Eletrónica, minimizando a utilização do papel e reduzindo até 50 por cento os custos de processamento e arquivo.

João Pereira, Chief Business Development Oficcer da Saphety, frisou o potencial que o SaphetyDoc Global Network terá no Quénia, pois o setor do retalho ainda está muito dependente da faturação manual.

“Acreditamos que o Quénia tem um enorme potencial pelo facto do setor de retalho estar ainda muito dependente da faturação manual. Com o SaphetyDoc Global Network iremos possibilitar aos players quenianos a troca de documentos com a comunidade global, tornando o processo de importação mais eficiente e facilitando a exportação. Estamos muito confiantes na entrada neste mercado, sendo a Exito Investments Limited um parceiro fundamental pelo seu conhecimento e experiência”, refere João Pereira.

Mas esta ferramenta também foi desenvolvida para abranger outros setores, como o healthcare ou utilities, independentemente do avanço tecnológico das empresas. Permite também efetuar roll-outs rápidos com empresas que gerem um grande volume de documentos sem impacto para os seus processos atuais de negócio.

A Saphety e a Exito Investiments Limited vão disponibilizar no Quénia o SaphetyDoc, com os seus serviços de EDI e Fatura Eletrónica, sem implicar um esforço financeiro que afete as operações das empresas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor