Saphety disponibiliza autenticação com o Cartão de Cidadão na SaphetyGov

NegóciosSegurança
0 0 Sem Comentários

A SaphetyGov, a plataforma de contratação pública da Saphety, é das primeiras a disponibilizar o acesso via Autenticação.Gov, ou seja, usando um serviço de autenticação segura através do Cartão de Cidadão.

A tecnológica do Grupo Sonae acrescenta assim mais uma forma de autenticação à sua plataforma de contratação pública. Esta nova forma está em total compliance com o sistema de segurança da informação.

A iniciativa resulta de um esforço conjunto com a AMA (Agência para a Modernização Administrativa, I.P.), instituto público responsável pela promoção e desenvolvimento da modernização administrativa em Portugal.

“Estamos a simplificar processos, tornando mais fácil e ágil o acesso dos nossos clientes à plataforma de contratação pública SaphetyGov, onde os mesmos conduzem, diariamente, os seus negócios com a administração pública. Esta nova forma de acesso faz parte de um conjunto de evoluções à plataforma, que a Saphety tem vindo a implementar desde o início do ano e, que tem como objetivo a oferta de serviços adicionais que permitam potenciar o negócio dos nossos clientes”, afirma, em comunicado,  Rui Fontoura, CEO da Saphety..

A plataforma de contratação pública da Saphety representa para as entidades uma forma simples e ágil de comunicar com milhares de fornecedores, mantendo um registo organizado de todas as propostas e permitindo selecionar as que melhor se adaptam às necessidades de cada procedimento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor