SAP “verticaliza” grupo Rockport

NegóciosSoftware
1 0 Sem Comentários

O grupo de calçado Rockport está em pleno funcionamento com a solução SAP Fashion Management, que lhe permite unificar todos os canais de distribuição, retalho e business-to-business e, ainda, adaptar-se à constante evolução do mercado, avançou a tecnológica em comunicado de imprensa.

O grupo Rockport, detentor das marcas Rockport, Aravon e Dunham em mais de 300 lojas em mais de 60 países, optou pela SAP para chegar, de forma ainda mais ampla, à audiência mundial. Nomeadamente para servir de suporte à sua entrada em novos mercados, como a China, e ainda para reforçar a sua presença nos mercados onde já está presente, nomeadamente Portugal, Espanha, Estados Unidos, Canadá, Japão e Coreia.

A empresa também passou a dispor da aplicação SAP Customer Activity Repository e das soluções SAP Hybris que fornecem uma visão de 360º dos clientes, em todo o mundo.

A solução SAP Fashion Management, lançada há dois anos, integra uma aplicação vertical para o setor da moda, sendo também multicanal e, diz a própria SAP, capaz de uniformizar todos os processos de venda, retalho e fabrico. 

A solução, combinada com a aplicação SAP Customer Activity Repository e as soluções SAP Hybris, “permite à Rockport gerir as respostas ao cliente e a satisfação das encomendas num ambiente de retalho omnicanal, cada vez mais complexo”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor