SAP tem plano para maior receita de clientes com crescimento na cloud

CloudEmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

O co-CEO da SAP Bill McDermott, tendo como target o crescimento do mercado de software online, afirmou que tem planos para explorar uma grande porção da despesa dos clientes. “Vamos liderar com a cloud”, disse McDermott aos investidores em Nova Iorque, acrescentando que hoje em dia os clientes gastam cinco por cento dos seus orçamentos

O co-CEO da SAP Bill McDermott, tendo como target o crescimento do mercado de software online, afirmou que tem planos para explorar uma grande porção da despesa dos clientes.

SAP SAPPHIRE NOW—ASUG Annual Conference 2013“Vamos liderar com a cloud”, disse McDermott aos investidores em Nova Iorque, acrescentando que hoje em dia os clientes gastam cinco por cento dos seus orçamentos de tecnologia com a SAP. “Porque não 20?”

As frases de McDermott, que se vai tornar o único CEO a partir de maio, chegam duas semanas depois de a fabricante de software alemã ter reduzido as suas prespetivas de lucro. A maior fornecedora de aplicações business está a reconfigurar os seus produtos para a cloud, parte de uma tendência de transformar as vendas e o desenvolvimento através da indústria tecnológica.

A SAP, cujo o sotfware ajuda os seus clientes a gerir as suas finanças e cadeias de abastecimento, tem cinco mil vendedores a trabalhar com a tecnologia cloud. “A SAP é uma companhia em crescimento e é nossa intenção mantermo-nos como uma empresa em crescimento”, afirmou McDermott.

Os “adversários” da SAP, a Oracle e a Salesforce.com, também estão a competir por vendas entre os negócios que não querem gerir e atualizar o seu software e preferem entregar esse trabalho a empresas que escrevam os programas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor